Araras mantém liderança clássica no Brasil e na Argentina

   A criação do Haras Santa Maria de Araras atinge mais um grande e exclusivo sucesso: é a única coudelaria a liderar a Estatística Clássica Nacional em dois países distintos, Brasil e Argentina.
   No Brasil, na temporada 2020/2021, são 72 pontos, sendo dois êxitos em Grupo 1 (In Society 2x), cinco em Grupo 2 (Head Office 2x, If Looks Like, Homer Screen e Happy Party), oito em Grupo 3 (Head Office 3x, Homer Screen, In Essence, Queller, Helquis e Italian Party) e sete em Listed Race (Amor Total 2x, Hacienda, Idle Ways, Helquis, Just Like e I Cry Happy).
   Na Argentina, competindo contra haras com mais de 200 matrizes, o Santa Maria de Araras lidera com certa vantagem a atual temporada 2021 com duas vitórias em Grupo 1 (Village King e Fanciful), duas em Grupo 2 (Fanciful e Our Little Girl), três em Grupo 3 (Village King, Queen Plum e Magnificent) e uma em Listed Race (Hole In One), totalizando mais de 8,3 milhões de pesos argentinos em prêmios. Se lá houvesse a mesma contagem de pontos que utilizamos no Brasil, estaria com 36 pontos.
Head Office busca Grupo 1 no domingo para aumentar vantagem do Araras no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo