Araras obtém dois G3 na Argentina

Candillero, pelo meio, mostra sua raça
   In Essence venceu o GP Major Suckow (G1-1000mG) com muita autoridade no 6º páreo da reunião de sábado, no Hipódromo da Gávea, repetindo o feito de sua mãe Requebra (Put it Back), vencedora da mesma carreira em 2008. Mãe e filha são de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. A vitória ocorreu por volta das 16h45m
   Cerca de 45 minutos antes, na Argentina, o Haras Santa Maria de Araras comprovava sua excelência na arte de criar cavalos de corrida, visto que no Hipódromo de Palermo, na Argentina, o cavalo Hole In One levava o Cl. Republica Federativa de Brasil (G3-1600mG). Foi a 13ª conquista do filho de Heliostatic e Honey Happy (Lode), criação do Santa Maria de Araras e defensor do Stud Tramo 20. Hole In One marcou 1’35”41 no percurso.
Hole In One tem 13 vitórias na campanha
Após o sábado perfeito entre Brasil e Argentina, terça-feira, no Hipódromo de San Isidro, foi a vez do fundista Candillero levar o Cl. General Pueyrredon (G3-3000mG). O campeão de 4 anos é filho de Cisne Branco e Candy Raysa (Ride The Rails), de criação do Santa Maria de Araras na Argentina e propriedade do Stud Los Simpáticos.
   A prova é uma das mais longas do turfe argentino e o filho de Cisne Branco mostrou ótima aptidão para o percurso, registrando 3’12”18.
   Assista a vitória de Candillero clicando aqui. A vitória de Hole In One o leitor localiza neste link.
Rolar para o topo