Morre In My Side, a mãe do craque Bal a Bali

Bal a Bali é principal filho de In My Side
     Ninguém pode negar as grandes qualidades da égua In My Side. Em campanha, a filha de Clackson e By My Side (Ogygian), criada no Haras Anderson, defendeu as cores do Stud Rio Aventura e venceu três corridas, sendo a principal o GP Roger Guedon (G3), além das importantes colocações: 2ª Cl. Octávio Dupont (L.), 4ª GP Antonio Carlos Amorim (G3) e 5ª GP Henrique Possolo (G1).
     Adquirida pelo Santa Maria de Araras após encerrar campanha, ingressou na reprodução da coudelaria. Teve 14 produtos, sendo seis machos e oito fêmeas.
     Entre os machos, o destaque absoluto é Bal a Bali (Put it Back), campeão de 15 corridas, sendo 11 delas no Brasil. Tríplice coroado brasileiro, recordista dos 1.600 e 2.400 metros da raia de grama do Hipódromo da Gávea, e campeão de G1 e G3 nos Estados Unidos, local onde está sediado e atuando como garanhão. Em prêmios, Bal a Bali ultrapassou a barreira dos U$ 1,2 milhões.
     Dentre suas filhas, podemos destacar três delas.
     Quebra-de-Braço (Wild Event), que em campanha ganhou duas corridas e obteve colocação em Grupo 3, produziu Online (G1 e G3) e Novo Sol, sendo que este formou a dupla no GP São Paulo (G1) e GP J. Adhemar de Almeida Prado (G1) dentre outras colocações, até ser levado para os Estados Unidos, onde estreou com vitória em Gulfstream Park em janeiro passado.
     Don’t Be (Wild Event) não correu e na reprodução seu primeiro filho foi Alley-Oop (G3).
     Valleyview (Wild Event) teve duas conquistas em campanha. Na reprodução é mãe dos campeões Orfeu Negro (G1) e  Quiron (G3 e L.).
     In My Side morreu na tarde de terça-feira, dia 22 de março, no Haras Santa Maria de Araras em Bagé, aos 26 anos, por questões de saúde pelo avanço da idade.
Rolar para o topo