Filhos de Daniel Boone obtêm sucesso internacional

Tropeadora conquista novo ponto clássico
     Um final de semana especial para a primeira geração argentina do garanhão brasileiro Daniel Boone através das atuações de seus filhos pelo mundo.

 

     No sábado, Quality Boone (Daniel Boone e Quindici, por Crafty Prospector) participou do milionário festival da Dubai World Cup, realizado no Hipódromo de Meydan, e garantiu prêmio de U$ 30 mil ao ocupar o 5º lugar no UAE Derby (G2-1900mA), mesmo tendo de carregar 59,5kg contra 55kg da maioria dos seus 15 adversários. Vale lembrar que em sua última atuação no mesmo hipódromo, venceu um Listed Race e fez jus a um prêmio de U$ 102 mil.

 

     Já no domingo, no Hipódromo de San Isidro, foi a vez da potranca Tropeadora somar a quarta vitória da campanha, todas elas clássicas. A argentina é filha dos brasileiros Daniel Boone e Top Road (Signal Tap), sendo de criação e propriedade do Santa Maria de Araras.

 

     No leilão online do Santa Maria de Araras com produtos argentinos, a ser realizado entre os dias 7 e 10 de abril através do site www.arg-sales.com, o lote 2 será o potro Titanic Blade, um irmão inteiro da potranca Tropeadora.
Rolar para o topo