Araras Blood & Power argentino quebra recordes

Médias obtidas no Araras Blood & Power argentino
     Realizado entre os dias 7 e 10 de abril, no formato dinâmico da Arg.Sales, onde os clientes clicam e lançam através do próprio site da agência, dando total liberdade e dinâmica para o remate ser o mais democrático possível, o Araras Blood & Power argentino foi repleto de sucesso.
     Todos os 46 produtos apresentados (houve o forfait do número 45) receberam lances e foram 100% negociados, atingindo média de U$ 31 mil e mais de 1.145 lances recebidos durante as 7 horas de disputas. Cerca de 62 mil pessoas visualizaram os produtos e visitaram a página do Araras Blood & Power durante o remate.
     Para se ter uma ideia da quebra de recordes, em 2021 o Haras El Paraíso era o recordista até então no formato e somou 790 lances para 70 cavalos. O Araras Blood & Power teve menos cavalos apresentados e conquistou muito mais lances.
     Outro dado a ser destacado é que neste modelo de remates online, costuma se vender cerca de 10 cavalos por hora, sendo finalizado entre 4 e 4,5 horas. O Araras Blood & Power atingiu tanto sucesso que conseguiu 7 horas de vendas e liquidou todos os produtos.
     O potro Mare Internum (Daniel Boone e Malinche, por Lode), irmão materno da campeã de Grupo 1 e produtora clássica Malibu Queen, foi quem obteve maior valor de venda: U$ 80 mil, após ser visto por mais de 1.600 pessoas e recebido 49 lances.
     Que Bombon (Daniel Boone e Quick Eagle, por Forestry) e Furious Legacy (Daniel Boone e Funk Dance, por Honour and Glory) foram os produtos que receberam mais lance: 56 cada um.
     Tiberius Rock (Daniel Boone e Tattoum, por Lode) abriu o Araras Blood & Power argentino e recebeu o maior número de visitas: 2.131.
     O Araras Blood & Power Argentino contou com filhos e filhas dos garanhões Daniel Boone (2ª geração) e Japan (1ª geração).

 

Rolar para o topo