Contagem regressiva para o Araras Blood & Power

     Tudo pronto para mais uma edição do Araras Blood & Power, o leilão mais aguardado do turfe brasileiro, devido a qualidade dos produtos comercializados, vencedores no Brasil e no exterior, tudo graças a uma seleção de mais de 50 anos.
     O certame acontecerá nos dias 27 (quarta) e 28 (quinta) de abril, sendo o primeiro dia destinado aos potros da Geração 2021 e o outro para reprodutoras e seleção de potrancas da Geração 2021.
     O Haras Santa Maria de Araras lidera por mais uma temporada a Estatística Clássica Nacional como criador. Obteve até o momento 50 pontos, através de duas vitórias de Grupo 1 (In Essence e Just Like), três de Grupo 2 (In Essence, Casa Blanca e Hall Pass), cinco em Grupo 3 (In Essence duas vezes, Just Like, Head Office e Jet Class) e quatro em Listed Race (Jumping Flight, In Copa e Hang Loose duas vezes), comprovando sua máxima de ‘criar e vender para os clássicos’.
     O Araras Blood & Power terá início às 20h e será transmitido pela TV Turfe, TV Jockey e pela internet. O catálogo completo pode ser conferido nos sites da APPS (www.appsvirtual.com.br) e aqui embaixo.

 

22 araras blood
Rolar para o topo