Ghost Breakers, cria do Araras, é o campeão do 85º GP Princesa do Sul

Ghost Breakers antes de obter a conquista na Tablada
     O tradicional festival do Grande Prêmio Princesa do Sul, em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, aconteceu no último domingo (12) no Hipódromo da Tablada.
     Oito provas foram disputadas, com destaque para o 85º Grande Prêmio Princesa do Sul (2100mA). O Jockey Club de Pelotas recebeu ótimo público, com as arquibancadas lotadas e movimentou um expressivo valor em apostas. Produtos criados no Santa Maria de Araras venceram duas carreiras, entre elas a principal
     Na disputa do GP Prefeitura Municipal (1200mA), Hip Star surpreendeu ao vencer de ponta a ponta com a farda do Stud Lobão de Pelotas, sob a direção de Leonardo Fonseca e treinamento de Celso. G. Souza. O filho de Put It Back e Vip Star (Wild Event) foi criado no Haras Santa Maria de Araras..
     O ponto alto da programação ficou para o último páreo, aumentando ainda mais a ansiedade do público presente no Hipódromo da Tablada. Com oito animais alinhados, foi dada a partida para o 85º GP Princesa do Sul (2100mA) e de bandeira a bandeira Ghost Breakers garantiu a taça para José Antônio David Barbosa. O filho de Wild Event e Rhumba Girl (Put It Back) liderou desde a partida e na reta final livrou 5 corpos de vantagem, confirmando a força da criação Santa Maria de Araras. Claudinei Farias foi o piloto do campeão, mantido em ótima forma por Roberto Teixeira.
Rolar para o topo