Silenciadora comprova qualidade do garanhão Daniel Boone

     O Santa Maria de Araras acertou ao trazer a potranca argentina SILENCIADORA para fazer campanha no Brasil. A filha de Daniel Boone e Zalzburg Queen (Pure Prize), de criação e propriedade do Araras, venceu o tradicional GP Diana – Araras Blood & Power (G1-2000mG), a 2ª etapa da Tríplice Coroa de potrancas, realizada no último domingo, no Hipódromo da Gávea.
     Sob o comando do internacional Francisco Leandro, a potranca encontrou o menor caminho para buscar a vitória.
     “Agradeço ao Christiano Oliveira (treinador), ao Blandi (jóquei), que vinha montando a égua e tem um mérito muito grande neste trabalho. É sempre um prazer estar aqui no Brasil”, agradeceu o líder do turfe argentino.
     Christiano Oliveira apresentou uma parelha do Araras e ambas entraram no placar: SILENCIADORA(Daniel Boone) em 1ª e Luminosidad (Put it Back) na 5ª posição.
     “SILENCIADORA está evoluindo muito. Gostávamos da carreira, respeitando as adversárias, pois era um páreo difícil. A potranca correspondeu ao esperado e deu tudo certo. Daniel Boone tem apresentado ótimos filhos e os animais vão melhorando com o passar do tempo. Tem outros filhos dele em treinamento que ainda irão evoluir muito”, deixou o recado o treinador.
     SILENCIADORA somou a segunda vitória da campanha, sendo a primeira graduada em seis saídas.
     Abaixo assista o replay da vitória.
Rolar para o topo