Araras: nove vitórias com 2, 3, 4, 5 e 6 anos, um Grupo 2 e uma Prova Especial

Easiest Way garante o quarto ponto clássico da campanha

Mais um bom final de semana para o Haras Santa Maria de Araras, sendo um Grupo 2, uma Prova Especial, uma vitória de 2 anos, quatro de 3 anos e uma de 4 anos.

A ganhadora clássica foi a excelente Easiest Way (Adriano e Smile Jenny, por Wild Event), que atingiu sua 6ª vitória e a 4ª na esfera clássica, sendo portadora de um excelente pedigree, pois sua mãe, Smile Jenny, foi ganhadora de Grupo 1. Muito provavelmente será uma das favoritas para o “Troféu Mossoró” de Melhor Égua de 4 anos.

Na Prova Especial Gualicho – II Etapa da Taça Quati, venceu o 5 anos Desejo Ousado (Shirocco e Tarry Town, por Wild Event), de propriedade do Stud Ni Wanango, que chegou a sua 6ª vitória.

De 2 anos ganhou Ghoul (Put It Back e Perfect Friday, por Pure Prize), de propriedade do Verde, que venceu em sua 2ª apresentação.

Os ganhadores de 3 anos foram: Frivolona (Put It Back e Tirada Boa, por Wild Event) do Stud Amigos do Rio Iguaçu, 1ª vitória; Force Of One (Put It Back e Alpagarta, por Signal Tap), propriedade do Haras Rio Iguassú, 2ª vitória; Falcon Ruler (Put It Back e Tarttoir, por Bernstein) propriedade do Stud Araré, 3ª vitória e Fija Roja (Put It Back e Red Tulip, por Roi Normand) de propriedade do criador, 2ª vitória.

Esatteza (Wild Event e Calandrielle, por Candy Stripes), de propriedade de Eloi de Souza Ferreira, foi a representante de 4 anos, que obteve seu 3ª triunfo.

Na sexta-feira, no Hipódromo do Cristal, o cavalo Basil (Put It Back e Zeze Arumba, por Fast Gold), de propriedade do GDM Racing, alcançou seu 12° êxito nas pistas, portanto, um produto bastante longevo.

No Leilão de Potros do Araras no dia 09/06, sábado à noite no Tattersall do Jockey Club Brasileiro, será vendido o potro Homer Screen, um irmão próprio da Easiest Way.

Portanto, estes resultados demonstram uma prevalência do reprodutor americano Put It Back.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo