Criação Araras conquista seis vitórias, sendo um Grupo 1, dois Listed e uma Prova Especial

Fanciful garante o Grupo 1 da criação Araras na semana máxima carioca
   Mais um bom final de semana para o líder Araras, que conseguiu seis êxitos com produtos de sua criação, sendo quatro em provas de calendário clássico.
   A principal se deu com a potranca Fanciful (Wild Event e French Riviera, por Lode), de sua criação e propriedade do Stud Santa Maria, que venceu o GP Roberto e Nelson Seabra (G1-2000mG), sua 5ª vitória e a 3ª em prova graduada.
   No Clássico Osaf (L.-1400mG), Festa Pronta (Wild Event e Allegrezza, por Grand Slam), de propriedade do Stud Verde, foi a ganhadora após suplantar Tapera (Forestry), outra crioula do Araras, de procedência argentina.
   Na sequência da programação de sábado, na P.E. Tirolesa (2000mG) quem se impôs foi Feminine (Wild Event e Trip Over, por Public Purse), de sua criação e propriedade.
   Ainda teve, na esfera clássica, a vitória de Fera Veloz (Put It Back e Deep Bay, por Ocean Falls), de propriedade do Stud Interbúzios, campeão do Clássico Breno Caldas (L.-1600mG), sua 3ª vitória e a 1ª na esfera clássica.
   Os demais ganhadores foram: Fofão (Adriano), de propriedade do Stud Art e Búzios, que venceu pela 2ª vez em cinco apresentações, sem nunca ter se descolocado; Dinner Game (SignalTap), de propriedade do Stud Barrero, 4ª vitória e Fera Veloz (Put it Back), no Clássico Breno Caldas (L.).
   Destes resultados, depreende-se mais uma vez o sucesso do americano Lode como avô materno e o surgimento dos primeiros resultados clássicos de Public Purse, também como avô materno. (fonte: Turfe em Revista)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo