Time Araras garante Grupo 1 no sábado carioca

Fanciful é recepcionada na raia pelo time Araras
   La Vie En Rose era a favorita, mas foi Fanciful quem levou o GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G1-2000mG) na tarde do último sábado no Jockey Club Brasileiro. Com as cores do Stud Santa Maria, a filha de Wild Event e French Riviera (Lode) garantiu mais uma prova graduada na campanha e para a criação do Haras Santa Maria de Araras.
   “Ela corre muito! Fanciful estava iniciando, começou a evoluir e ganhou a primeira prova da Tríplice Coroa. Na ocasião, parecia ter sido um azarão, mas a potranca seguiu evoluindo. No GP Diana não chegou longe. Na última, ela seguiu Silence Is Gold mais de perto e acabou beneficiando Easiest Way, mas mesmo assim havia corrido bem. Hoje (sábado), sozinha, fez o papel dela. Para mim é uma sensação maravilhosa voltar a ganhar Grupo 1 para o Araras. Os animais estão correndo bastante, isso é importante, vai dando mais confiança ao trabalho. Graças a Deus tudo deu certo. Estamos trabalhando bastante e agradeço a toda a equipe. Ganhamos hoje (sábado), mas já estou pensando no amanhã”, falou Cristiano Oliveira, treinador de Fanciful.
   Valdinei Gil correu a potranca com perfeição.
   “Na outra corrida ela fez carreira para Easiest Way e acabou dando certo aquele dia. Agora, correndo por ela e mais quietinha, ganhou bem. Acabei perdendo o chicote na entrada da reta e mesmo assim ganhamos”, revelou o jóquei.
   Outra competidora que saiu das cocheiras do CT do Araras e venceu na semana máxima carioca foi Feminine (Wild Event e Trip Over por Public Purse) na PE Tirolesa (2000mG). Novamente coube a Valdinei Gil pilotar a campeã, enquanto Givanildo Duarte preparou a a potranca reservada do Haras Santa Maria de Araras, que marcou 2’06’’20.
Feminine é mais um valor clássico do Santa Maria de Araras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo