CT do Araras terá boa representação nas provas de Grupo do domingo carioca
Postado em |
Cinco corredoras criadas e treinadas pelo time do Haras Santa Maria de Araras têm compromisso graduado na tarde de domingo (11), no Hipódromo da Gávea.
Invicta em três atuações, Field Trip enfrenta seu primeiro desafio graduado no GP Costa Ferraz (G3-1000mG). A velocista filha de Put it Back pode repetir o feito de sua mãe, a clássica Special Class (Wild Event), que venceu o mesmo desafio em 2009. Mãe e filha são de criação e propriedade do Araras.
Flacka faz parelha com Field Trip no desafio das velocistas. A filha de Put it Back e Kiss Me Dear (Bernstein), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, já tem colocação graduada na campanha.
No GP Marciano de Aguiar Moreira (G2-2000mG), que será realizado no 7º páreo de domingo no Jockey Club Brasileiro, as defensoras da criação Araras que saem do mesmo centro de treinamento são: Fly First Class, Future Queen e Fanciful.
Future Queen (Wild Event e Bridge Queen, por Put it Back) foi a vencedora no último encontro em Grupo 2 das melhores éguas em atuação no Hipódromo da Gávea. Pode repetir com a ajuda da parelha Fly First Class (Wild Event e Nomenclature, por Ghadeer), que busca seu primeiro ponto graduado.
Fanciful dispensa maiores apresentações. A filha de Wild Event e French Riviera (Lode), que defende as cores do Stud Santa Maria na raia, é detentora de cinco vitórias, sendo três graduadas e duas de Grupo 1. Formou a dupla para Future Queen no último confronto, mas poderá dar o troco para a companheira de cocheira.
Deixe um comentário