Potranca campeã do Diana é negociada desmamada  no leilão Araras

Happy To Be Me foi adquirida desmamada em 2017 no leilão de Reprodução do Araras
   Comprovando a qualidade e a transparência de seu leilão de Desmamados e Reprodutoras, o Haras Santa Maria de Araras apresentou Happy To Be Me e sua mãe Voadeira (Onward Royal) em 2017.
   No último sábado, em Cidade Jardim, Happy To Be Me venceu o tradicional Grande Prêmio Diana (G1-2000mG) para o Haras Regina. A destacar que a coudelaria rubro-negra alcançou 19 conquistas em Grupo 1, sendo a primeira vez que levou a taça do Diana para casa.
   “Comprei desmamada no leilão do Araras e Happy To Be Me foi recriada na Fazenda Mondesir, assim como a Jolie Olímpica”, lembrou Sergio Coutinho Nogueira, titular do Haras Regina.
   Mantendo o compromisso com seus clientes, o Haras Santa Maria de Araras apresentará lote espetacular de desmamados e reprodutoras nos dias 15 e 16 de abril de 2020, quarta e quinta-feira, em leilão Virtual. O primeiro dia será destinado apenas aos produtos desmamados da Geração 2019. No segundo dia, além da Geração 2019, também serão ofertadas reprodutoras.
   Importante destacar que a vitória de Happy To Be Me no GP Diana (G1) fez com que o Haras Santa Maria de Araras voltasse a liderar a estatística clássica nacional de criadores. (fonte Turfe Em Revista)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo